https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Chega no Brasil o Colorado Eighty Five Black da Onitsuka Tiger


A Onitsuka Tiger traz para o Brasil o modelo Colorado Eighty-Five Black com novas cores e efeito marmorizado. O tênis já está a venda na Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda.

A partir da silhueta clássica do Colorado Eighty Five, a marca lança uma nova cor no Brasil, a Black, que compõe a coleção “Suminagashi Pack”, inspirada na técnica japonesa criada no século XII, que consiste em pintura sobre a água resultando em um efeito conhecido também como marmorização.


O cabedal foi confeccionado em mix de materiais como camurça, couro e malha mesh posicionados em pontos estratégicos e garantindo um visual elegante e moderno. O colarinho acolchoado na região do tornozelo proporciona maior sensação de conforto, e a entressola, por sua vez, é feita de EVA que tem absorção do impacto gerado pela passada

Já o solado de borracha, garante maior aderência e durabilidade em variados tipos de superfícies. O estilo fica por conta do padrão marmorizado ressaltando a extravagância deste sneaker.

O modelo chega ao Brasil nas numerações 40 a 44, por R$537,00.

Choix: Rua Professor Artur Ramos, 181, Jardim Paulistano, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3078-9475

Share: