https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

NikeLab em parceria inédita com Kim Jones, diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton


A NikeLab convidou Kim Jones, diretor criativo das coleções masculinas da Louis Vuitton, para criar em parceria uma nova coleção. O resultado é a “Packable Sport”, com itens femininos e masculinos.  A ideia por trás das roupas é que elas sejam confortáveis pros atletas e fáceis de transportar. Algumas As peças podem ser enroladas até se transformarem em um pequeno volume que cabe no bolso.

A cartela de cores neon faz referência aos modelos coloridos do Air Max 95. As criações de Kim Jones trazem jaquetas bomber, camisetas utilitárias, algumas delas resistentes à água. A linha especial também conta com um tênis de corrida, o modelo Air Zoom LWP, numa versão feita com malha, sem costuras, dando leveza para o calçado.


As peças serão lançadas em dois meses diferentes, uma primeira parte da coleção vai para as lojas em julho e outra em setembro. Os itens estarão à venda no e-commerce da Nike e em lojas selecionadas a partir de 21/07. Os preços variam entre R$ 449,90, para as camisetas, e R$ 1.119,90, para as jaquetas bomber.

Kim Jones entra para a lista de parcerias da NikeLab com estilistas de marcas de luxo. Olivier Rousteing (da Balmain) e Riccardo Tisci (da Givenchy) já assinaram linhas exclusivas. 

NikeLab: (11) 3004-5566

Share: