https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

"Mulher-Maravilha" ganha seu primeiro trailer oficial. Assista aqui!

Primeiro pôster oficial do longa "Mulher-Maravilha", com Gal Gadot no papel principal

A Warner finalmente divulgou o primeiro trailer do longa metragem "Mulher-Maravilha". A ação aconteceu nesse último sábado, 23 de julho, durante a Comic-Con International: San Diego 2016. Como já vimos no morno "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça"(2016), a atriz Gal Gadot ficou incumbida em assumir umas das principais personagens femininas da DC Comics: Diana Prince, a Mulher- Maravilha. O trabalho ainda se torna mais difícil e inspirador quando temos em nosso inconsciente a imagem de uma icônica Lynda Carter, que no período de 1976 a 1979, deu vida pela primeira vez à mulher mais poderosa do universo, no seriado de TV "Wonder Woman", um dos standards da cultura pop mundial e exibido até hoje em canais por assinatura. 

Gal Gadot, lindíssima atriz e modelo israelense, conhecida pela franquia "Velozes e Furiosos", não se fez de rogada e encara o desafio de forma bem segura. Para um papel que já se cogitaram nomes como Sandra Bullock e Megan Fox, Gadot ganhou na loteria, como já vimos em uma das cenas mais impactantes (e de marketing) de "Batman Vs. Superman", ao sermos apresentados à estética atual da personagem. Mas agora, em um longa solo e amplamente aguardado, tudo faz a crer que a maior e mais popular heroína de todos os tempos ganhou um filme à altura de sua representatividade. 

Em "Mulher-Maravilha", o roteiro conta a história do surgimento de Diana Prince, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e que nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Rogers (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. A guerra no caso é a Segunda Guerra Mundial e foi bem interessante a perspectiva dos roteiristas em ambientar a história através desse prisma, já que em "Batman Vs. Superman" e no inédito "Liga da Justiça" (também apresentado na Comic-Con International e previsto para novembro de 2017), a personagem está nos dias atuais. 

O filme é dirigido por Patty Jenkins ("Monster: Desejo Assassino" e "The Killing"). Lembrando que Charlize Teron ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo papel de Aileen Carol Wuornos, a primeira serial killer dos EUA em "Monster: Desejo assassino". Não quer dizer que Gadot será indicada a algum prêmio, mas a diretora tem belo olhar e mão para guiar suas atrizes. Além do roteiro, que traz um discurso bem empoderado sobre o papel da mulher, perante a visão de conceitos da personagem principal e do mundo que ela descobre existir. Sem contar que o longa é o primeiro filme moderno de super-heróis focado exclusivamente em uma protagonista mulher. Além de Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine como o capitão Steve Trevor, o elenco conta com os atores Robin Wright, Danny Huston (American Horror Story), David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. O filme teve Reino Unido, França e Itália como locações.

Assista ao primeiro trailer de "Mulher-Maravilha", que estreia nos cinemas em 1º de junho de 2017:

Share: