Família homoafetiva na campanha de "Dia dos Pais" da C&A


A C&A acada de lançar sua campanha do "Dia dos Pais" em um comercial surpreendente e emocionante de quase dois minutos. Intitulada “Encontros”, o objetivo é explorar as misturas de diferentes atitudes e etnias, que se unem para celebrar a relação familiar.

Seguindo o conceito de suas últimas campanhas publicitárias (que já pautaram assuntos como moda agênero e igualdade de gêneros), a C&A aposta em diferentes perfis de pais e filhos, incluindo variações de idade e etnias. O filme, produzido pela AlmapBBDOE, começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. Conforme a música se inicia, um grupo corre em direção ao outro e surge uma mistura, uma combinação improvável: as famílias se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles também podem existir, mesmo com as diferenças. Ao final, a locução em off reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.” O vídeo se encerra com a assinatura da campanha, “C&A. Misture, ouse e surpreenda”, e com um convite para o público acessar a loja virtual da marca. Entre os encontros, a surpresa de um casal homoafetivo e sua filha bailarina. Vale a pena conferir:    


Para quem ficou curioso pela trilha sonora, a mesma foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster.

Esta é mais uma peça publicitária da C&A que entra para a história da propaganda nacional. A campanha do "Dias dos Namorados", lançada em maio passado, por exemplo, trouxe a discussão de igualdade de gêneros ao mostrar homens usando roupas de mulheres e vice-versa. Já a campanha "Misture, Ouse e Divirta-se" lançada em março, colocou em pauta a discussão da moda agênero onde em determinada cena, um modelo aparece com um vestido florido da coleção. 

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS