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Família homoafetiva na campanha de "Dia dos Pais" da C&A


A C&A acada de lançar sua campanha do "Dia dos Pais" em um comercial surpreendente e emocionante de quase dois minutos. Intitulada “Encontros”, o objetivo é explorar as misturas de diferentes atitudes e etnias, que se unem para celebrar a relação familiar.

Seguindo o conceito de suas últimas campanhas publicitárias (que já pautaram assuntos como moda agênero e igualdade de gêneros), a C&A aposta em diferentes perfis de pais e filhos, incluindo variações de idade e etnias. O filme, produzido pela AlmapBBDOE, começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. Conforme a música se inicia, um grupo corre em direção ao outro e surge uma mistura, uma combinação improvável: as famílias se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles também podem existir, mesmo com as diferenças. Ao final, a locução em off reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.” O vídeo se encerra com a assinatura da campanha, “C&A. Misture, ouse e surpreenda”, e com um convite para o público acessar a loja virtual da marca. Entre os encontros, a surpresa de um casal homoafetivo e sua filha bailarina. Vale a pena conferir:    


Para quem ficou curioso pela trilha sonora, a mesma foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster.

Esta é mais uma peça publicitária da C&A que entra para a história da propaganda nacional. A campanha do "Dias dos Namorados", lançada em maio passado, por exemplo, trouxe a discussão de igualdade de gêneros ao mostrar homens usando roupas de mulheres e vice-versa. Já a campanha "Misture, Ouse e Divirta-se" lançada em março, colocou em pauta a discussão da moda agênero onde em determinada cena, um modelo aparece com um vestido florido da coleção. 
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