https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Sony amplia linha de headphones


A Sony Brasil adicionou um produto a sua linha MDR-XB450AP de headphones. Sucesso de vendas, o modelo agora está disponível na cor vermelha, apostando ainda mais em qualidade aliada ao estilo.

O gadget possui tecnologias essenciais para turbinar os graves e deixar os instrumentos e a voz mais perceptíveis e claros nas músicas reproduzidas, como ExtraBass e Bass Booster. Seu design de alumínio e almofadas extra-confortáveis proporcionam uma experiência incrível, mesmo por longos períodos de uso.

Também é equipado com microfone que permite atender ligações telefônicas e controlar as funções de reprodução de músicas do seu smartphone.

O modelo MDR-XB450AP na cor vermelha, além das cores preta e branca, já estão disponíveis ao valor sugerido de R$299,99 nas lojas físicas Sony Store e principais revendas autorizadas, além do site sony.com.br/store.

4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras e estado do Rio de Janeiro)

Share: