https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , ,

Converse apresenta a linha "Modern Collection" em parceria com a Nike


A Converse anuncia a primeira série de uma nova linha de produtos nomeada sob a expressão “Modern". Nela, alguns dos maiores ícones da marca serão atualizados por meio de novos materiais e técnicas atualizadas de construção, sem perder sua essência esportiva.

Um dos primeiros modelos dessa nova empreitada é o Converse All Star Modern HTM, criado pelo trio Hiroshi Fujiwara, Tinker Hatffield e Mark Parker, headlines da Nike e agora, com criações para a Converse. Os três foram batizados dentro da cultura sneakers como o trio HTM. 


O modelo chega de fato bem moderno, com cabedal de couro de cabra nas opções preto ou branco. A inscrição HTM aparece no puxador traseiro, enquanto o clássico logo ALL STAR aparece aplicado em baixo relevo na lateral.  A língua vem em neoprene e biqueira de TPU, além do solado mais leve em phylon. 


Os modelos estarão disponíveis a partir de amanhã, 9 de junho, exclusivamente na NikeLab e revendedores autorizados e no Brasil chegam a partir do mês de julho.

Share: