https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Coleção masculina da UMA chega às araras do inverno

As peças masculinas da UMA Inverno 2016 chegaram nas lojas da marca. Para os meninos, a estilista Raquel Davidowicz se inspirou na liberdade e mobilidade das grandes metrópoles. Pensando no conforto necessário para acompanhar a rotina agitada do homem moderno que está sempre conectado.

Para a estilista não existem barreiras de gênero, todos devem se vestir sem se preocupar com estereótipos. A ideia de um visual genderless foi o estímulo para criar uma coleção cápsula masculina, direcionada a proposta contemporânea da marca.

Túnicas com comprimento mais ousado, paletós que brincam com proporções e volumes, camisetas sobrepostas, são algumas das sugestões de styling. A cartela de cores apresenta o preto, marrom e outros tons neutros que trazem esta atmosfera urbana e cool, DNA da UMA.

Clique nas imagens e confira o lookbook da coleção:

Site: uma.com.br

Share: