https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

As belas pulseiras da Kodo Acessórios


Pulseiras são os acessórios da vez. Há boas temporadas que os punhos fashionistas andam preenchidos de vários tipos e modelos. Este que vos escreve é um dos adeptos ao "pulseirismo" e sempre que vejo algum modelo interessante, é quase irresistível a compra. Simples de usar, a pulseira complementa de forma discreta o visual, dando um toque de originalidade ao conjunto.

Pulseiristas de plantão devem ficar atentos aos lançamentos da Kodo Acessórios. A marca foi criada com um o intuito de trazer sempre as maiores novidades e tendências da moda masculina em acessórios. O mais interessante é que os produtos podem ser adquiridos no ecommerce da marca e nas redes sociais. A entrega é feita para todo o Brasil.

Além de pulseiras, a Kodo também trabalha com linhas de anéis, bonés, chaveiros, mochilas, calçados, cordões, relógios e carteiras. Enfim, um pacote completo. Clique nas imagens confira alguns modelos que separamos especialmente para esta postagem:

Instagram: kodoacessoriosman
Facebook: facebook.com/kodoacessoriosman
Telefone: (11) 97496-4585
Whatsapp: (11) 97119-3961
Email: kodoloja@hotmail.com

Share: