https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Tudo sobre o masculino da nova coleção de Alexandre Herchcovitch para C&A


Desde que deixou sua marca, o estilista Alexandre Herchcovitch já havia nos dado pistas de que seu trabalho continuaria. Já é fato que agora parte para uma nova empreitada ao lado do marido, e vai desfilar no próximo SPFW com a marca de Fábio Souza, À La Garçonne. Seu programa "Corre e Costura" já estreiou na FOX e o anúncio de uma nova parceria com a  C&A deixou todos os fashionistas com a ansiedade a mil. Eis que agora temos o resultado dessa parceria, em uma coleção criada por um dos estilistas mais bem sucedidos do país.
Em sua segunda parceria com a rede, Herchcovitch apresenta clássicos da marca em versões mais que democráticas, revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos ajuda a contar a história da moda brasileira. Sua impecável alfaiataria é a grande aposta para a coleção, aliada ao primor dos aviamentos e precisão nas simetrias. Junte a isso seu inconfundível xadrez, listras e risca de giz, padrões que acompanharam o trabalho bem sucedido do estilista à frente da HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. Outro best-seller de sua carreira, as caveiras aparecem estampadas nas camisetas e casacos de moletons e prensadas em totem bags de couro em verde militar.

Para os homens, preto e branco, mescla, azul marinho, vinho e caramelo em polo, bermuda de moletom e camisetas com estampas tipográficas. Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A um vestido de noiva e um costume para noivos.

A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de amanhã 12 de abril e também na loja virtual. Os preços variam de R$49,99 a R$299,99. A campanha da parceria é clicada por Bob Wolfenson.






 

Clique nas imagens e confira as peças da coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A:



O Desfile:

O desfile de lançamento da coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A, aconteceu segunda-feira (11/04), na Praça das Artes, no centro de São Paulo e contou com a presença de 400 convidados. Entre os modelos, o estilista Alexandre Herchcovitch juntamente com a C&A, elegeram vinte novos rostos escolhidos em um casting aberto para o público, através de uma ação em rede social. Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram na passarela:



A seguir, aperte o play e confira o desfile na íntegra: 


Site: cea.com.br
Share: