Exótica: assista a campanha de Pre-Fall 2016 da Gucci


Desde que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Gucci na temporada de Inverno 2015, a renovação de imagem é constante. Hoje, já nos habituamos a todo o fundamento vintage, de certa forma obsessivo que Michele impôs aos novos tempos da marca, e a campanha de Pre-Fall 2016 não poderia deixar de nos encantar. Em imagens contextualizadas fora das passarelas, as criações ganham ainda mais força no vídeo dirigido pelo fotógrafo Glen Luchford - também responsável pela linda campanha de Verão 2016, aquela feita em Berlim. Na atual, tudo é exótico: flamingos, livros, tapetes e "Blind Dumb Deaf" do Cocteau Twins de trilha fazem com que as imagens se tornem surreais, desejadas e hipnóticas. E de quebra, a direção de arte de Christopher Simmonds consegue destacar as roupas em meio a tanta informação. Destaque para o modelo brasileiro Lucas Dambros. Confira:


+ Clique aqui e confira a coleção de Pre-Fall 2016 da Gucci.
+ Clique aqui e confira a coleção de Inverno 2016 da Gucci.
+ Clique aqui e confira a campanha de Primavera/Verão 2016 da Gucci. 


O modelo brasileiro Lucas Dambros








Alessandro Michele - Designer
Glen Luchford - Direção e foto
Christopher Simmonds - Direção de Arte
Jane How - Stylist
Yadim - Makeup
Modelos: Anton Toftgard, Eva Minaeva, Fionnan Byrne-Perkins, Laura Hagested, Lia Pavlova, Lucas Dambros, Nicole Atieno e Polina Oganicheva

Ouça "Blind Dumb Deaf" do Cocteau Twins, trilha da campanha de Pre-Fall 2016 da Gucci. A faixa faz parte do álbum "Garlands", de 1982:

ÚLTIMAS do blog

Copyright © NA LÍNGUA DO JU . Designed by OddThemes & VineThemes