https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Calchemise, o modismo fashion da vez?


E o modismo da vez vem da França: a "Calchemise", híbrido de camisa e calça, lançado em 2009 pelo francês Simon Fréour, que deu aos homens uma versão do body feminino. Com base nas roupas de banho masculinas do início do século XX, a peça é feita para se usar no dia-a-dia, prezando conforto e ideal para manter a camisa corretamente dentro da calça, passando até mesmo desapercebida e sem deixar aquele conhecido aspecto desleixado. A Calchemise foi relançada agora em 2016, ganhando força ao ser utilizada como peça principal do look e assumindo sua proposta fashionista e inusitada. Clique nas imagens:


O modelo é confeccionado em popeline 100% algodão e possui botões de pressão na virilha, mas com garantia de conforto. Por enquanto é vendido somente no site oficial, não disponível para entregas no Brasil. Mas se você tem algum amigo na França, Bélgica ou Espanha, faça já a sua encomenda, pois alguns itens já estão esgotados. Os preços variam de 50 a 65 euros,  com estampas para todos os estilos e momentos, do clássico ao moderno. E aí? Vai encarar?


Share: