https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

O estilo de Adam Levine


Adam Levine e sua banda Maroon 5 chegaram esta semana no país e fizeram um show para 45 mil pessoas ontem (17), no Allianz Parque, no estádio do Palmeiras. Além de muitas caras e bocas de Levine, a banda apresentou uma série de hits para os fãs. E claro, sendo garoto-propaganda da John John, Levine deu as graças na festinha da loja na Oscar Freire.

Adam Levine na festa da John John, da Oscar Freire, na última quarta, 16 de março

Comemorando 37 anos hoje, Adam Levine é um artista que começa a mostrar suas várias faces: além de vocalista da Maroon 5 já atuou na série "American Horror Story - Asylum" e no longa "Mesmo Se Nada Der Certo", além de ser um dos jurados do programa The Voice EUA. Fez em 2011 a clássica foto seminu na "Cosmopolitan" - aquela em que sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, cobre com as mãos suas partes intimas e nos deixou morrendo de vontade de saber o que haveria por baixo - e tem uma simpatia que somos muito suspeitos para analisar, já que adoramos Levine. E também adoramos o seu estilo extremamente informal, já que o cara é vocalista de uma banda pop, carregado de muito jeans, jaquetas e camisa xadrez, assim como as muitas tatuagens que se tornam bons acessórios para seu estilo. Para os dias de folga, para os passeios, viagens e afins, uma boa inspiração! E se o seu ambiente de trabalho permite, abuse do jeans e camiseta a la Adam Levine. Para eventos mais formais, o cantor também aposta em elegência e se mune de sóbrios ternos alinhados. Clique nas imagens e confira os looks inspiradores:

Share: