https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Herchcovitch;Alexandre, Inverno 2016

Depois de 23 anos, o estilista Alexandre Herchcovitch deixou a direção criativa de sua marca, conforme já anunciamos aqui. O anúncio de sua última coleção feminina em parceria com a C&A foi uma surpresa, mas para o público masculino, Herchcovitch não deixou por menos e lança uma inspirada coleção de inverno 2016.

Com foco na roupa do dia-a-dia, as peças englobam a vocação street style do estilista. São vários modelos de camisetas, calças e bermudas em modelagens e detalhes simples, pautados em fundamentos da primorosa alfaiataria do estilista. O xadrez aparece em uma jaqueta com bolsos em 3D,  e também em P&B minimalista na camisa. Florais sutis e delicados e a famosa estampa de caveira que marcou várias de suas criações, finalizam esta última coleção de sua marca homônima que já nasceu hit. Clique nas imagens e confira o lookbook: 

Share: