https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Grammy Awards 2016: confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento


A 58ª edição do Grammy Awards aconteceu na noite de segunda-feira, 15 de fevereiro, no Staples Center em Los Angeles, EUA. Na festa, vimos Adele em uma virtuosa e esforçada perfomance de "All I Ask" e Lady Gaga, muito mal dirigida por Nile Rodgers, fazendo uma homenagem versão Broadway para David Bowie. Entre tantas obviedades na premiação, uma surpresa bem grata, foi a banda indie Alabama Shakes ter vencido nas categorias de melhor performance de rock, melhor canção de rock e melhor álbum alternativo (Sound & Color). Foi também um evento que consagrou mais uma vez a cantora Taylor Swift com o prêmio de álbum do ano por "1989" - por mais que Kendrick Lamar fosse o preferido da noite. Swift recebe este prêmio pela segunda vez em sua carreira. A primeira foi por "Fearless", em 2010.


Quantos aos looks masculinos que pintaram no red carpet do evento, não houveram muitas surpresas. Isso que em uma festa pop como o Grammy, elas eram devidamente permitidas e apreciadas. Tirando o bom susto do costume rosa de Sam Hunt by Dolce & Gabbana, Wiz Khalifa agradou de Thom Browne e Chuck Taylor All Star by Converse, LL Cool J como apresentador do evento, segurou bem o seu Armani, Big Sean elegante em um tuxedo P&B by Z Zegna, James Bay apostando assertivamente no veludo Burberry e The Weeknd, que abre esta postagem como nossa escolha de estilo da noite em um alinhado look total black. Os únicos que apostaram no estilo rockstar foram os "Hollywood Vampires", supergrupo de Alice Cooper, Johnny Deep, Joe Perry e Duff McKagan.

Clique nas imagens e confira os looks:

Share: