https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Bafta 2016: confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento


Bryan Cranston e Michael Fassbender no tapete vermelho do Bafta 2016

O Bafta (British Academy Film Awards), maior premiação do cinema britânico, aconteceu neste domingo (14), na Royal Opera House de Londres. "O Regresso" foi o grande vencedor da noite. O longa rendeu cinco estatuetas, incluindo as de melhor filme, melhor diretor (Alejandro González Iñárritu) e o primeiro Bafta para Leonardo DiCaprio. Ele recebeu o prêmio das mãos de Tom Cruise. Brie Larson recebeu o prêmio de melhor atriz pelo filme "O quarto de Jack". Os prêmios de coadjuvante ficaram com Kate Winslet ("Steve Jobs") e Mark Rylance ("Ponte dos espiões"). "Brooklin" foi premiado como melhor filme britânico e "Relatos Selvagens", da Argentina, foi o melhor filme em língua estrangeira. "Carol", que era líder de indicações, não ganhou nenhum prêmio.

Entre os looks, Bryan Cranston foi um dos que apostaram no veludo e Armani, uma das pincipais marcas que pintaram no red carpet do evento. O nosso preferido? Claro, a dupla Michael Fassbender e Bryan Cranston que abre esta postagem.

Share: