https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Ouça "Inner Sanctum", novo single dos Pet Shop Boys



Neil Tennant e Chris Lowe, mais conhecidos como "Pet Shop Boys", anunciaram essa semana mais um novo álbum de estúdio. "Super", 13º disco da banda, chegará às lojas no dia 1° de abril.

Produzido por Stuart Price, que já havia trabalhado com a dupla (e também com Madonna, Keane, New Order e o The Killers), a sonoridade de "Super" trará influências dos fundamentos da música eletrônica underground dos ano 80 - fundamento o qual a dupla também ajudou a construir. O primeiro single do trabalho é "Inner Sanctum", que traz influências do tecno dos alemães do Kraftwerk (o processo de composição foi todo feito em Berlim e a fase de gravação em Los Angeles com Stuart Price). 

Ouça "Inner Sanctum", aqui no blog NLDJ, primeiro single oficial de "Super", novo álgum dos Pet Shop Boys:



"Super" será lançado em formato digital, CD e vinil. Confira tracklist abaixo:


1. Happiness
2. The Pop Kids
3. Twenty-something
4. Groovy
5. The dictator decides
6. Pazzo!
7. Inner sanctum
8. Undertow
9. Sad robot world
10. Say it to me
11. Burn
12. Into thin air

Depois do excelente "Electric"(2013), "Super" continua a seguir mais uma história pelos meandros da música eletrônica e coloca os Pet Shop Boys em situação de grande relevância para o gênero. Para os amantes da música - eletrônica e de qualidade - este será um álbum mais que obrigatório. Neil Tennat e Chris Lowe também anunciaram uma série de quatro apresentações especiais que acontecerão na London Opera House entre 20 e 23 de julho.
Share: