https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Os looks masculinos do People’s Choice Awards 2016


Aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (6), em Los Angeles (EUA), a cerimônia do People’s Choice Awards, que premiou os melhores artistas do cinema, TV, música e internet, escolhidos pelo voto popular. Entre os vencedores da noite, "Velozes e Furiosos 7", Taylor Swift, Melissa McCarthy e a série de TV "The Big Bang Theory". Os looks masculinos do evento fofam pautados pela informalidade, tendo o blazer como a aposta de muitos dos que estiveram presentes.

+Idris Elba, DiCaprio, Kirt Harington, John Hamm, Eddie Redmayne e muito mais. Confira os looks que pintaram no red carpert do SAG Awards 2016.
+ Os looks que passaram pelo blue carpet do Critics´ Choice Awards 2016.
+ Golden Globe 2016: confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento.
+ Palm Spring Film Festival Gala 2016.  

O nosso destaque, vai para o estilo quase clássico de Cameron Dallas, de suspensórios, numa composição simples e moderna. Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento:


+ Clique aqui e confira os looks masculinos do Palm Spring Film Festival Gala 2016,

Domingo, 10 de janeiro, acontece o Globo de Ouro e o blog NLDJ irá cobrir o que pintar de masculino no red carpet do evento.
Share: