https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

J. W. Anderson trasmitirá desfile de Inverno 2016 ao vivo no Grindr


Começa  amanhã, sexta (8), a temporada de Inverno 2016 internacional, com os desfiles da London Collections: Men. Uma novidade na semana de moda masculina londrina, será a transmissão ao vivo do desfile de J.W. Anderson. Nem tão novidade, pois já é comum as marcas transmitirem seus desfiles ao vivo em streaming. Porém, Anderson, escolheu o aplicativo Grindr, aquele de pegação gay, para apresentar seu Inverno 2016 masculino.
Os usuários do aplicativo terão acesso ao desfile através de um link com um código para o streaming. O evento será transmitido em browser no smartphone ou tablet. Os usuários do app poderão conferir as criações de Anderson, que sempre trabalha a mistura de masculino e feminino em suas coleções, o tal do gender benger ou genderless, que atualmente é a mais nova  e forte tendência do planeta fashion. A marca é sempre uma das mais aguardadas na temporada. 

A cada minuto, o Grindr possui um milhão de usuários ativos. Uma grande massa de consumidores para boas estratégias de marketing e a transmissão do desfile será uma ótima mudança de perfil para o aplicativo, assim como uma bem pensada estratégia para J. W. Anderson. Qual gay moderno não deseja suas criações? 

O blog NLDJ fará a cobertura da temporada de moda masculina internacional, em edição de Inverno 2016. O desfile de J. W. Anderson acontece no domingo, dia 10 de janeiro. Clique aqui e instale o aplicativo!
Share: