https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Colby Keller, astro do pornô gay na campanha de primavera-verão 2016 de Vivienne Westwood


Vez ou outra, um astro do pornô gay alcança o maistream. Recentemente, foi assim com François Sagat e agora, é vez de Colby Keller, que empresta seu corpo e pênis para a campanha de primavera-verão 2016 de Vivienne Westwood. Batizada de “Mirror the World”, as fotos levam a assinatura do fotógrafo alemão Jurgen Teller e têm como cenários os becos, canais e palácios da cidade italiana de Veneza.  
Vivienne Westwood, conhecida por seu engajamento ambiental - e ousadia, não coloca o nu frontal de Colby Keller gratuitamente. Afinal, o que tem de novidade ver um ator pornô gay peladão? A campanha tem o objetivo de chamar a atenção aos problemas ambientais sofridos por Veneza, consequência do turismo exacerbado, que causa duras mudanças climáticas e que em pouco tempo podem deixar a cidade submersa. 


Vivienne Westwood apresentou em sua última coleção de Inverno 2016, desfilada em Milão, um acessório que já nasce hit: nada mais que um colar que tem como pingente um pênis esculpido. Coincidência da campanha de primavera-verão 2016? Em uma coleção que leva o genderless como aposta de tendência, nada melhor do que desconstruir alguns pudores e padrões. Clique aqui e confira a coleção completa. 

Share: