https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Reinaldo Lourenço em coleção cápsula para a CNS


A CNS traz uma boa novidade aos fãs de calçados: uma parceria exclusiva com o renomado estilista Reinaldo Lourenço para uma “coleção cápsula”. Ao todo, são cinco modelos de sapatos, com três variações de cores cada, que podem ser encontrados em lojas estrategicamente selecionadas. Nas peças, Reinaldo agrega todo seu conhecimento e sutileza do design feminino ao mundo e às necessidades dos homens modernos, que procuram um produto clássico com um toque de algo novo.

A coleção foi pensada para atender as necessidades de todos os tipos de homens. São dois modelos de tênis que podem acompanhar tanto o jovem no dia a dia como o homem mais maduro aos fins de semana. Assim, você encontra tanto um sapato com sola de tênis pensado para o publicitário e para o jornalista que precisam de um estilo mais despojado, mas não necessariamente esportivo, quanto uma opção de clássico para os executivos e para as festas, e uma bota de cano curto, que é a tendência do momento. Todos os calçados possuem três variações de cores e são confeccionados em couro legítimo.

Em Campinas, os produtos da coleção poderão ser encontrados em breve nas lojas CNS do Shopping Iguatemi e Shopping Dom Pedro.

Share: