https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Party People: Club SubWay comemora 13 anos neste sábado

Silvetty Montilla

Próximo sábado, 14 de novembro, os empresários Alaor Viola e Gilberto Cunha comemoram treze anos de sucesso do Club SubWay com a presença da estrela da comédia e do improviso, Silvetty Montilla, uma das maiores artistas da noite queer brasileira. Silvetty, participou de diversas peças teatrais, além de se apresentar assiduamente nas principais boates gays do Brasil e de fazer participações em programas de televisão, como o TV Fama, Eliana e o humorístico Toma Lá, Dá Cá. Recentemente, esteve fixa no elenco do grupo de comédia Terça Insana, durante aproximadamente um ano e meio, fazendo diversos shows pelo país. Nos dias de hoje, se dedica cada vez mais ao teatro e aos clubes de comédia. Ela também está a frente do reality show Academia de Drags via Youtube.

Além da convidada especial da noite, a programação ainda conta com shows das estrelas Natasha Sahar e Monique Demon. Os DJ´s residentes Diogenes Santos e Cesar Machia garantem na pista o melhor o hype e do underground da música eletrônica, inclusive com produções exclusivas, que fazem a pista do Club Subway, uma das melhores da cidade. O show ao vivo fica por conta da banda OLD Radio que apresenta o melhor do Pop, Rock e MPB.

Inaugurado em 18 de outubro de 2002, o Club SubWay veio da experiência na noite dos empresários Gilberto Cunha e Alaor Viola. Juntos, criaram um espaço único com várias opções de entretenimento. Em 13 anos, desde sua inauguração, o Club SubWay tem atraído um público variado e cativo, e pode ser considerado um dos clubs mixed mais completos de Campinas e Região. Seus dois ambientes distintos, além de um exclusivo camarote, estão sempre preparados para receber o público com qualidade. Música ao vivo, lounge, pista inconfundível, shows com as melhores drags, gogo-dancers, DJ´s renomados, ferveção, bons drinks, clima de paquera, segurança e qualidade no atendimento fazem do Club SubWay sempre a sua melhor opção, localizada em uma área privilegiada e nobre na cidade de Campinas.

Serviço:
13 Anos de Club Subway
Data: 14/11 a partir das 23h30
Local: Club Subway
DJ´s Residentes: Cesar Machia e Diogenes Santos
Atrações: Shows com Silvetty Montilla, Natasha Sahar e Monique Demon. Gogo Boys
Banda ao vivo: OLD Radio
Endereço: Rua Maria Monteiro, 30, Cambuí, Campinas/SP
Informações: (19) 3251-8781
Entrada: Até 1 da manhã, 20 de entrada com nome na lista ou 50 de consumação. Após, 25 de entrada ou 60 de consumação.
Site/Lista: clubsubway.com.br
Share: