https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Assista ao clipe de "Hello", novo e aguardado single de Adele


Adele está de volta com seu terceiro álbum de inéditas, "25". Depois de uma pequena estratégia entre divulgar trechos de música nova e carta aberta aos fãs, a premiada cantora inglesa retorna para quebrar a hegemonia das cantoras norte-americanas. E a sonoridade de "Hello", seu novo single, é um alívio para tanta dance-pop-dub-twerk-music que rola por aí. 

Não sou fã número "um" de Adele. Na minha opinião, ela é a próxima Sade da vez, que de tempos em tempos lança um novo trabalho, mas sempre pautado no mesmo território. Não que isso me desagrade, pois considero Sade uma das maiores cantoras da atualidade, com uma carreira consistente e fiel ao seu repertório. Creio que não seja fácil ceder aos encantos comuns do showbiz. Porém, uma sonoridade nova é sempre bem vinda e Adele continua a sofrer com seu romantismo habitual. E vai vender muito com isso, sem sombra de dúvida. 

"25", o álbum, precede o premiado "21" - que voltou a ser um dos mais vendidos da semana nas plataformas online - e teve divulgação com o lançamento do single "Hello" nas rádios BBC Radio 1, BBC Radio 2, KISS e Capital FM (às 4h30 da madrugada aqui no Brasil). O clipe foi liberado logo em seguida. Adele também avisou que depois de "19" e "21", "25" será o último álbum com título numérico na capa.

O terceiro disco de inéditas da cantora será lançado no dia 20 de novembro. O lindo videoclipe de "Hello" tem direção do top Xavier Dolan e participação de Tristan Wilds - o Dixon Wilson da série 90210 - como o chateado e abandonado amante de Adele. A música é linda e claro, mostra todo o preciosismo e virtuosismo vocal da cantora.

Confira tracklist de "25":

01 “Hello”
02 “Send My Love (To Your New Lover)”
03 “I Miss You”
04 “When We Were Young”
05 “Remedy”
06 “Water Under The Bridge”
07 “River Lea”
08 “Love In The Dark”
09 “Million Years Ago”
10 “All I Ask”
11 “Sweetest Devotion”

Assista ao clipe de "Hello", novo single de Adele e que marca a sua triunfante volta ao pop. Prepare o lencinho:

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário