https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Ouça "Figure 8", novo single de FKA Twigs


Ela poderia ficar conhecida apenas como a namorada - e agora noiva - de Robert Patson. Mas como já publicamos aqui, existem vários motivos de amar o trabalho de FKA Twigs, seja pelo R&B revisitado e moderno, seus clipes conceituais ou suas coreografias regadas a voguing. Ela de fato tem talento de sobra. E os fãs, assim como o blog NLDJ, estão ansiosos para seu novo EP, sem data de lançamento, mas previsto ainda para este ano. E depois de "Glass & Patron" lançado em março, agora é a vez de "Figure 8", dar graças ao mundo. Lançado hoje pela manhã no programa de Zane Lowe na Beats Radio 1, plataforma da Aplle Music, o single é daqueles bem sombrios e densos. Ouça "Figure 8" e entrevista com FKA Twigs:


"Figure 8", assim como "Glass & Patron" - que ela já havia apresentado no clipe para o Google Glass e depois teve uma nova versão para o YouTube Music Awards - já faziam parte do show "Congregata" de FKA Twigs, mas só agora o single foi colocado como oficial de seu novo EP, que terá quatro faixas conforme abaixo:

1. Glass & Patron
2. I’m Your Doll
3. Mothercreeper
4. In Time
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário