https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

CLUBLAND IV: Confira como foi a quarta noite do concurso LET´S MIX no Club Subway

DJ´s Osmar Hackermann, Cesar Machia e Shé Padovani. Foto by Anderson Torres

Sexta, 31 de julho: quase na reta final da primeira etapa, o concurso LET´S MIX, criado pelo Super DJ-Cesar Machia, prova a cada semana que a figura do DJ e toda a sua representatividade está novamente em evidência. Além da participação dos concorrentes no concurso, assim como a abertura de oportunidades que os mesmos passaram a ter ao mostrar seus trabalhos em outros clubs da cidade, o LET´S MIX devolve a cada noite um fundamento underground há tempos não visto na cena campineira. Nada pop, nada fácil e nada por acaso. E está cada vez mais interessante acompanhar nomes ainda não muito conhecidos da cena local e a forma com que se apropriam dos fundamentos da música eletrônica. E como passam isso ao público presente.

Na quarta rodada do concurso, os DJ´s Fernando Targa, Shé Padovani e Guilherme Alves encararam a responsabilidade de uma disputa cheia de pressão. Cada um no seu estilo conseguiu a simpatia do público, que como parte da regra do concurso, elegeu Shé Padovani e Guilherme Alves como os vencedores da noite, que não poderia ser melhor sem o incrível set do DJ Cesar Machia, tanto na abertura, quanto após o torneio. E quem também arrasou foi a diva MC Helloa Meirelles, cada vez mais empoderada, em estilo "Blade Runner", look-a-like Daryl Hannah.

Clique aqui e confira quem deu pinta na quarta noite do concurso LET´S MIX nesta última sexta, no Club Subway. Fotos by Anderson Torres.

Nesta próxima sexta-feira, sete de agosto, a vibe continua com mais três DJ´s concorrentes: DJ Osmar Hackermann, DJ Adriano Ribeiro e DJ Clayton Tess. Quem vence? Venha conferir, torcer e curtir com a gente!


Serviço:
LET´S MIX DJ CONTEST - Concurso de DJ´s- 5ª Etapa
DJ´s Concorrentes: DJ Osmar Hackermann, DJ Adriano Ribeiro e DJ Clayton Tess
Local: Club Subway
Data: 7 de Agosto
DJ Residente: DJ Cesar Machia
MC Helloa Meirelles
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Lista: clubsubway.com.br
Facebook: facebook.com/ClubSubwayCampinas
Fotos by Anderson Torres: torresfotografia.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário