https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Zeuss Store: Multimarcas no Centro da cidade de Campinas aposta em tendências street style e muita informação de moda


O Centro da cidade de Campinas é o ponto escolhido pelos empresários Roni Morais e Flávio Rubbo para a abertura da Zeuss Store, loja de multimarcas, que traz peças e acessórios para várias ocasiões tanto para público masculino, quanto para o feminino. O projeto arrojado é composto pelas marcas "Antrato", "Anjo da Guarda", "BioTwo" e a exclusiva "Adeh Oliveira". As peças, todas escolhidas a dedo pelos proprietários, atinge um público que está sempre antenado nas tendências de street style, compondo looks interessantes e cheios de informação de moda. E o mais interessante: a preços acessíveis junto a um atendimento altamente personalizado. 

Roni Morais e Flávio Rubbo

A variedade da Zeuss Store é um de seus trunfos, já que o Cliente pode optar por um look completo, incluindo acessórios como bolsas, bonés, pulseiras e solares, assim como a disponibilidade de underwear e as peças chaves da loja: regatas e shorts. Para o Inverno 2015, opções de moletom, blazer e jaquetas college, peças em alta da temporada.

Morais e Rubbo se firmam a cada dia como referências de moda para a Região Metropolitana de Campinas através de um feeling arrojado e conhecimento de seus Clientes. O próximo passo da dupla? Uma marca própria, programada para o mês de outubro, em pleno lançamento das coleções de Primavera/Verão 2016. 



Serviço:
Zeuss Store
Endereço: Rua Dr. Quirino, 1254, Centro, Campinas/SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h as 19h, sábados, das 8h as 18h
Facebook: facebook.com/zeuss.store
E-mail: zeuss.store@gmail.com
Instagra: @zeuss.store
Site: http://zeussstore.wix.com/zeussstore
Telefone: (19) 3368-2745
Share: