https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Ouça "No Sleep", novo single de Janet Jackson!


E na correria da semana, quase nos esquecemos de dar atenção a um lançamento que causou certa estranheza nas redes sociais: depois de um hiato de sete anos, eis que Janet Jackson apresentou na última segunda-feira, 22, um novo single. Intitulado "No Sleep", a faixa é o carro chefe de seu novo álbum - ainda sem data de previsão de lançamento. 

Composta e produzida por Janet, junto a Jimmy Jam e Terry Lewis, "No Sleep" carrega fundamentos tradicionais do R&B, estilo que fez a cantora tão presente nos 90´s. Um respiro às batidas e gritos pop atuais. É sexy, é lounge, é Janet. Se vai pegar? O blog NLDJ já amou!

E parece que este novo álbum promete bastante. Basta lembrar que os produtores Jimmy Jam e Terry Lewis lançaram Janet Jackson no ano de 1986 com o clássic álbum "Control", um marco na música pop. Produziram também os álbuns "Rhythm Nation 1814" (1989), "Janet" (1993) e "The Velvet Rope" (1997).

"No Sleep" traz uma levada arriscada para os dias atuais? Muito, mas é sempre bom poder ter acesso à outra sonoridade pop. Alguém ainda aguenta essa onda dance-ítalo-pop-gritaria?



Share: