https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Superfotógrafo Mario Testino traça evolução da identidade masculina em seu novo livro, "Sir"


"A forma como os homens são vistos na fotografia, na moda, e a maneira como eles se enxergam mudaram nos últimos anos. É um tema que está em foco: a imagem masculina, o estilo pessoal de um homem, as mudanças de atitude em relação ao seu rosto e corpo”

Com a frase acima, o fotógrafo Mario Testino apresenta seu mais recente livro: “Sir”, que traça a evolução da identidade masculina ao longo dos últimos 30 anos. As imagens exploram os mais variados conceitos de corpo, gênero, tradição, identidade, beleza, moda e a definição do fotógrafo do significado do  poder de sedução masculino  e moda. Com mais de 300 fotos, Testino retrata sua busca por definir o poder de sedução masculino.

Entre os fotografados estão anônimos, modelos e celebridades como Pitt, George Clooney, Jude Law e Colin Firth, David Beckham, David Bowie, Mick Jagger e Keith Richards. A publicação, lançada em edição limitada de mil exemplares pela Taschen, pode ser adquirida aqui e custa US$ 700 (cerca de R$ 2.156).

Share: