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"Inspire Galleria" coloca Campinas na rota da Moda


Entre 28 e 30 de abril, o Galleria Shopping colocou Campinas na rota da moda com a terceira edição do evento “Inspire Galleria”.

Em uma grandeza sem precedentes, 20 marcas desfilaram suas coleções de outono-inverno 2014 com a organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do beauty artist Celso Kamura, do C.Kamura. Os desfiles, organizados em um line-up assertivo, ocorreram nos corredores da expansão do shopping, em pleno funcionamento do empreendimento, surpreendendo os clientes.

Pensando no verdadeiro significado de que a moda é democrática, o “Inspire Galleria” não deixou ninguém de fora, já que as marcas desfiladas agregaram o feminino, o masculino e o infantil. Os destaques ficaram por conta da Animale e sua mistura de estampas e matérias-primas contemporâneas, Brooksfield, ao apresentar uma coleção que propõe um guarda-roupa para todos os momentos do homem e a inspiração étnica pautada pelos desfiles da MOB, Sacada e Alcaçuz.

Durante o evento, estiveram presentes formadores de opinião, clientes, assim como uma legião de blogueiras, mais preocupadas em selfies no que de fato com a passarela. Os convidados ainda puderam contar com um lounge especialmente preparado para o evento, recebidos com espumante Chandon, patrocinadora do “Inspire Galleria”, e com docinhos da Brou´nè.

“Inspire Galleria” chega no momento em que inicia oficialmente o calendário de moda no Brasil com a edição de verão 2014/15 da São Paulo Fashion Week. Apresentar as coleções nos corredores do mall, além de ser uma surpresa para os clientes do Galleria, traz novamente o potencial da cidade em promover eventos dessa grandeza. E o melhor de tudo, o cliente pode encontrar de fato as propostas das marcas nas araras das lojas, o que nem sempre é possível, pois muito do que se apresenta em uma passarela, não passa de mera ideia de uma imagem impactante de moda para pontuar uma coleção.

Que venham mais eventos como esse, pois está mais que confirmado que Campinas tem capacidade, profissionais e público que sentem mais que falta de informação de moda na cidade.

Foto: Tatiana Ferro
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