https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Vetements é a grande sensação da temporada de inverno 2016 de Paris


Demna Gvasalia. Preste atenção nesse nome. Gvasalia e sua equipe, responsáveis pela Vetements, são considerados o grande highlight da semana de moda de Paris nesta edição de inverno 2016/17.

As criações da Vetements já são ser as mais copiadas. De suas modelagens oversized, até os já famosos hoodies usados por celebridades como Kanye West, Rihanna e Justin Bieber. A coleção dessa temporada assume o hype e muito mais, como as modelagens ultra maxi, os ombros mega estruturados e em evidência, as camisas xadrezes, o genderless ao extremo de seu significadoe frases de efeito estampadas em camisetas e jaquetas. E as botas? Ah as botas...Tudo de moderno e forte para uma imagem certeira e desejada de moda.

Fiquem de olho na Vetements e no Demna Gvasalia. A história promete, já que ele assume nessa temporada o posto de diretor criativo da Balenciaga, cargo deixado por Alexander Wang. 

Share: