https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Os benefícios da Água Termal


Água termal é um tipo específico de água que, durante muito tempo, não tem contato nenhum com a superfície. Ou seja, quando chove o solo absorve a água, que fica armazenada durante muitos anos longe de microorganismos e bactérias. Durante esse tempo que passa no solo, essa água acumula zinco, magnésio e ferro, que são minerais benéficos para o homem. Quando borrifada no rosto, essa água, além de refrescar e tonificar, também ajuda a retardar o envelhecimento precoce, combate imediatamente as expressões de cansaço, hidrata e nutre.

A água termal é rica possui ação anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a combater os radicais livres gerados pela poluição, cigarro e raios solares. O melhor ainda é que pode ser usada em todos os tipos de pele, mesmo as mais oleosas e várias vezes ao dia. Ela irá manter a pele hidratada na medida e também vai diminuir a produção de oleosidade no decorrer do dia. Ótima para ser usada quando a pele está precisando de uma dose extra de calmantes, como, por exemplo, após a exposição ao sol ou após fazer a barba. Para quem passa muito tempo em ambientes com ar condicionado, também é uma ótima alternativa de hidratação. 

Alguns podem achar uma frescura a mais ou algo desnecessário, mas nestas temperaturas esdruxulas, que tal optar pela água termal para uma hidratação rápida e refrescante?

Abaixo, confira alguns produtos disponíveis no mercado.



Share: