18.3.13

São Paulo Fashion Week | Cavalera Verão 2013/14


Tendo como mestre de cerimônia o antológico Tony Tornado, a marca de streetwear Cavalera transformou o primeiro dia de desfiles da temporada de verão 2013/14 da São Paulo Fashion Week em uma festa black embalada por trilhas sonoras icônicas da soul music dos anos 1970.

Diferente das últimas temporadas onde a marca apostou em uma imagem construída em uma unidade  quase neutra e fashion, Marcelo Sommer, ao assumir a direção criativa nesta coleção coloca na roda seus maiores trunfos ao apostar na individualidade para compor looks usáveis e com inspiração 70 já que a coleção foi batizada de "Rock'n'Soul". Sommer brinca com estampas - um grafismo de listras em preto e branco pontuado por manchas coloridas foi a mais interessante, muitas cores e patchwork de jeans  e belíssimas camisetas em estampas atualizadas, revivendo aquelas que fizeram da Cavalera o objeto de desejo entre os jovens urbanos dos anos 90.  No mais, uma coleção com cara dos shows de Sommer na década passada onde o masculino pouco se inova, pouco se deseja, com excessão dos sapatos bicolores tipo oxford, tipo golfe, as camisetas com estampas dos rostos de Mick Jagger e Jimi Hendrix e a calça com listras na padronagem citada logo acima. Mas se você tem menos que 25 anos, pode ter outra idéia a respeito...

Clique nas imagens e confira o que pintou de masculino na coleção de Verão 2013/14 da Cavalera neste primeiro dia de São Paulo Fashion Week:



Clique aqui e confira o Inverno 2013 da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
NA LÍNGUA DO JU ® - 2017