https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Savage Beauty: Metropolitan de NY abre exposição sobre Alexander McQueen

O baile de gala anual do Metropolitan Museum of Art, em Nova York inaugurou, na última segunda-feira, dia dois de maio a exposição "Alexander McQueen: Savage Beauty" (Alexander McQueen: Beleza Selvagem) com uma festa repleta de estilistas, modelos, editores e celebridades, que percorreram o tapete vermelho mais importante do mundo da moda. Após a festa, o Museu Metropolitano de Nova York (Met) recebe, a partir desta quarta-feira, quatro de maio, uma mega exposição com cerca de 100 looks e 70 acessórios de McQueen, criados ao longo de seus 19 anos de carreira. São expostos looks desde sua coleção de graduação pela faculdade londrina Central Saint Martins College of Art and Design, em 1992, até suas últimas criações, apresentadas em desfile após sua morte, em fevereiro de 2010.

Confira abaixo algumas fotos da exposição publicadas nesta data no site Models.com:

 
 
Sam Gainsburg e Joseph Bennet, produtores dos desfiles de McQueen estão a cargo da direção criativa da exposição, que é dividida em seis ambientes: “A mente romântica”, “Gótico romântico e gabinete de curiosidades”, “Nacionalismo romântico”, “Exotismo romântico”, “Primitivismo romântico” e “Naturalismo romântico”. A exposição fica em cartaz até 31 de julho no museu Metropolitan, em Nova York.

Quem sabe esta exposição corre o mundo e chega aqui no Brasil, né? Enquanto isso, se você, assim como eu não está em NY, confira abaixo um video com os ambientes da exposição!

Share: