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Fast-Fashion desejo: Pedro Lourenço para Riachuelo


Não é de hoje que as redes de fast-fashion nacionais adotaram parcerias com estilistas renomados para alavancar suas vendas e assim estarem de acordo com as tendências de mercado e que estejam alinhadas com a vontade fashion do consumidor. Como lá fora, onde as gigantes Top Shop, H&M, Macy´s, travam vedadeiras brigas fashionistas, aqui, C&A e Riachuelo travam uma briga de concorrência para ver qual delas consegue mais parcerias: Stella McCartney, Gisele Bündchen, Cristina Aguilera, Beyoncé, Renato Kherlakian, Marcelo Sommer, Oscar Metsavaht, Cris Barros, Fause Haten, Amir Slama entre outros, vale tudo para alavancar as vendas e assim ofertar produtos diferenciados para ávidos clientes consumidores de moda seja no acabamento, modelagem e estilo. E claro, preços mais acessíveis, o que a gente agradece! O mais importante é que essas parcerias estão aquecendo e democratizando cada vez mais  a moda brasileira.

A Riachuelo anunciou uma coleção masculina exclusiva a cargo de Pedro Lourenço - filho dos estilistas Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, que na última temporada da Semana de Moda de Paris foi protagonistas de elogios fervorosos de nomes importantes da moda para a sua coleção de inverno 2011. O estilista assina uma linha de 60 peças para a fast-fashion com foco em alfaiataria e modelagem slim e também itens casuais, como bermudas e camisetas. Tricô, gravata e relógio são itens que podem entrar na linha. A noticia é mais que bem-vinda, pois geralmente as  coleções femininas são destaques neste sistema de parceria. E a coleção de Pedro Lourenço possivelmente será vendida em duas partes. 


Pedro Lourenço para Riachuelo
1- camisa R$ 99,90
2- camiseta R$ 49,90
3- moletom R$ 89,90
4- short R$ 79,90

Com exceção de Oscar Metsavaht para a coleção Rio de Janeiro da Riachuelo, Renato Kherlakian e a linha de jeans premium e Marcelo Sommer para uma jovem e dinâmica coleção para a C&A, os homens acabam ficando em segundo plano. O que promete mudar, já que a linha de Pedro Lourenço chega as lojas da Riachuelo no dia 24 de maio com preços entre R$ 39,90 e R$ 199,90. A campanha da coleção foi fotografada por Gui Paganini, estrelada por Henzo Hulle e conta com o styling do próprio Pedro Lourenço. 


Making of da campanha de Pedro Lourenço para Riachuelo
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