DJ-SET: Rubyroxx Vs Rubia Yoo Flesch - set especial de feriadão para se jogar pencas

 Ilustração: Rubya Flesch

Rubya Flesch - DJ residente da Heaven & Hell e das festas Eden, produtora e designer da marca sustentável Re.Fizz - acaba de liberar um set especial para bombar neste feriado prolongado. Batidas quebradas, dubstep, funk, classics, spacedisco, vocais inspirados e pra lá de sugestivos. ´Tá pronta?

Aperte o play e arrase!

  

Clique aqui para download!

Quer Bookar?
rubyroxx@gmail.com
(19) 816 82104

Um comentário:

  1. PUTZ GRILA!FODA ESTA MIXTAPE.JÁ GARANTI MEU DOWNLOAD NOW!

    ABRS. DO BINHO

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS POSTAGENS