https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

São Paulo Fashion Week: Osklen - Inverno 2011

Fotos: Chic.com.br/Divulgação

Oskar Metsavaht tem uma forma toda particular de criação e contextualiza suas coleções de forma unica como por exemplo, colocar o carnaval na passarela e ainda assim ser literal, como fez no verão 2010. Consegue também repetir, repetir e repetir algumas modelagens das últimas temporadas nesta coleção de inverno 2011 onde algumas cores dão um toque de vida ao mar cinza de inverno 2011 da Osklen. Talvez a pesquisa de tecidos e a tecnologia sejam a idéia principal da marca porém, vontade de roupa, desejo de moda e consumo também devem fazer parte dessa idéia. Ainda assim, dá para ver uma variação nesta coleção de inverno já que o incêndio que atingiu a fábrica da marca em fevereiro de 2010 pontua toda a criação de Oskar Metsavaht. E surpresas: uma estampa florida que lembra orquídeas e que recebeu o nome de "flor de fogo"; modelagens que envolvem o corpo como uma burca e um gorro meio russo inovam de certa forma o masculino da marca. E a gola gigantesca oprime e ao mesmo tempo dá uma nova forma aos ombros e pescoço. Um chique atualizado e despretensioso. O melhor mesmo é a atitude esportiva e burguesa das calças e malhas. A seguir, os meus looks preferidos:




O homem que desbravou o mar da Osklen no verão renasce nessa linda coleção intitulada sabiamente de "Fenix". Ainda que esse renascimento das cinzas esteja envolto a um minimalismo vigente e preponderante nas formas, há um desejo de moda para ser absorvido agora e já!

Confira abaixo todos os looks masculinos que pintaram na linda coleção de Oskar Metsavaht para a Osklen!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário