https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

São Paulo Fashion Week: Ellus - Inverno 2011

Fotos: Divulgação-Chic.com.br/FFW.com.br - Créditos: Tavinho Costa

A Ellus quer ser futurista em seu inverno 2011 e montou um desfile diferente. Seguindo tendências gringas como Gareth Pugh e Viktor & Rolf, a marca apresentou um filme em 3D ao invés de uma coleção na passarela. O filme catwalking foi produzido pelo top fotógrafo Jacques Dequeker e estrelado pela top Aline Weber e participação do modelo Rafael Lazzini em suas cinco entradas no desfile virtual. De fato, o masculino não é o forte desta temporada brasileira e a ELLUS não deixa por menos esta afirmativa com a quantidade de looks, assim como toda a tecnologia voltada para o feminino. E também, quem pode encarar Aline Weber dando uma de Barbarella?

O que a Ellus oferta aos meninos neste próximo inverno não é muito diferente do que já foi apresentado por aí: alfaiataria e um pouco de nailon para dar um up ao visual. Cores invernais - preto, azul escuro, jeanswear-blue e um xadrez opaco, desfocado e bem interessante. Roupas desejosas, sem sombra de dúvidas.


Confira a seguir, o video-desfile completo. Os looks masculinos, como já dito, são poucos, porém, ainda assim vale a pena pela Aline em versão multiplicada. Ela arrasa!

Share: