https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

"My Little Pony" customizados!


Lembra do "Querido Pônei"? E da musiquinha: "Querido Pônei, querido Pônei, venha comigo brincar!"...

Produzido pela Estrela e sucesso na década de 80, o brinquedo marcou uma geração de meninos e meninas sonhando com um destes em tamanho real na garagem de casa. E eram horas e horas de penteados e encaixes de acessórios. Tinha também a "Pôneilandia", o "Banho de Cascata", "Pônei Palace" e "Berçário do Baby Pônei", além do desenho animado todas as manhãs no Programa da Xuxa. Quem tem mais de 30, com certeza se lembra disso. Recentemente houve uma tentativa de retordo do brinquedo, mas não deve ter agradado muito a esta nova geração, já tão habituada com um Play Station.

Agora, com a tendência forte da toy-art, a artista finlandesa Mari Kasurinen criou incríveis customizações do My Little Pony da Hasbro, fabricante original do brinquedo - depois, concedido a Mattel. Mari mistura o My Little Pony com personagens da cultura pop como: Batman, Robin, Alien, Predador, Superman, Stormtrooper, Darth Vader entre outros.

Confira as imagens dos trabalhos de Mari Kasurinen em sua galeria no site deviantART e abaixo, a abertura do desenho!

Se joga no lúdico!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário