Aconteceu neste domingo, 13/01, o 24th Annual Critics’ Choice Awards, em Santa Mônica, Califórnia. "Roma" foi o grande vencedor da noite. O longa de Alfonso Cuarón levou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Fotografia.
O prêmio de patifaria da noite foi para o empate na categoria de Melhor Atriz: Glen Close (A Esposa) teve que dividir o posto de vencedora com Lady Gaga (Nasce uma Estrela), que está nessa mais pelo marketing pesado do filme, do que pelo talento. Entre as concorrentes, Yalitza Aparicio (Roma), Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins), Toni Collette (Hereditário), Olivia Colman (A Favorita) e Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?)...Tudo errado, não? Qualquer uma dessas poderiam ter dividido este prêmio...
Já o red carpet (que na verdade é um blue carpet), deu um show no quesito masculino. O prêmio vai para o ator Cody Fern, o anti-cristo de "American Horror Story - Apocalypse". Ele apostou em um look vintage Yohji Yamamoto e na bota branca Tabi, da Margila. No Golden Globe, ele também tinha usado o mesmo modelo de bota, só que na cor preta.
Olha que arraso! A nova cara do red carpet!
Olha que arraso! A nova cara do red carpet!
Cody Fern em look vintage Yohji Yamamoto e botas Margiela. O melhor da noite!
Teve Rami Malek de Givenchy (foto 25), Darren Criss de Enporio Armani (foto 28), Timothée Chalamet de Alexander McQueen (foto 30), Ricky Martin de Prada (foto 34), John Legend de Ermenegildo Zegna Couture (foto 29) e Richard Madden de Armani (foto 30). Essa nova onda masculina no tapete vermelho de premiações acompanha o crescimento do mercado de moda masculina mundial. Assim, como nas atrizes, as marcas apostam cada vez mais nos atores para divulgarem suas criações e seus nomes. Os mais novos como Cody Fern, Darren Criss e Timothée Chalamet trazem esse frescor à sisudez deste tipo de evento.
Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram na premiação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário