https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

SHOWstudio apresentará Fashion Film Festival em novembro. Dá pra participar com seu trabalho visual!


SHOWstudio, a plataforma criativa online do top fotógrafo Nick Knight, acaba de anunciar o seu segundo Fashion Film Awards, que oferecerá aos cineastas de todo o mundo a oportunidade de mostrar suas habilidades, idéias e criatividade. As obras desses cineastas serão exibidas durante o primeiro Fashion Film Festival, que será realizado em Londres em novembro de 2018. Os trabalhos serão analisados ​​por um painel de juízes, especialistas da indústria, e os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação para fechar o festival.

Desde a sua criação, o SHOWstudio trabalha com os cineastas mais procurados do mundo e figuras aclamadas de moda contemporânea e é bem conhecido por apoiar e nutrir talentos emergentes. O primeiro Fashion Film Festival reunirá um vasto coletivo de contribuintes, alguns dos maiores nomes do mundo da moda e do cinema, para discutir a importância desse meio.

Os juízes, os artistas participantes, as datas, assim como as inscrições serão anunciadas no início da Primavera gringa. Interessou? Pra se ficar de olho! Acompanhe tudo no site oficial da plataforma.



Share: