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Moncler, Inverno 2018


A marca italiana Moncler apresentou seu mais novo projeto na Semana de Moda de Milão, neste dia 20 de fevereiro. Sob o slogan “one house, different voices”, o Moncler Genius traz um grupo de talentos criativos em coleções femininas e masculinas, que serão lançadas mensalmente nas lojas da Moncler ao redor do mundo e online. Em outubro, a empresa abre diversas lojas pop-up chamadas Moncler Genius Building em cidades como Tóquio e Nova York.

A relevância dos nomes selecionados mostra a mudança de estratégia da marca. São eles: Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino; o stylist Karl Templer, os estilistas Simone Rocha, Craig Green e Hiroshi Fujiwara e ainda Sandro Mandrino, Noir Kei Ninomiya e Francesco Ragazzi. O projeto substitui a parceria que a grife tem com Thom Browne e Giambattista Valli nas linhas Gamme Bleu e Gamme Rouge.

A iniciativa foi lançada para atrair os Millennials: “Espero que essa estratégia faça uma turma mais jovem falar sobre a Moncler ao redor do mundo”, diz ao BoF o CEO Remo Ruffini.

Apesar de ser conhecida por suas jaquetas luxuosas e hi-tech de ski, a marca tem uma oferta que vai muito além do inverno e é essa mensagem que eles querem passar – e nos moldes de como se trabalha hoje: com colaboração.

Clique nas imagens e confira todos os incríveis looks masculinos da coleção:

Moncler - Pierpaolo Piccioli



Moncler - 1952



Moncler - Grenoble



Moncler - Craig Green



Moncler - Fragment Hiroshi Fujiwara



Moncler - Palm Angels

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