https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

RED CARPET: Critic´s Choice Awards 2018


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, o 23.º Critics' Choice Movie Awards, no Barker Hangar do Aeroporto de Santa Monica, na Califórnia (EUA). Depois de um red carpet total black, ocorrido no Globo de Ouro (leia aqui), black tie criativo, alfaiataria slim e estampas dominaram as escolhas dos convidados para o evento. 

Entre os vencedores da premiação, segunda do ano, estão "A Forma da Água" como o Melhor Filme do ano. O longa também foi escolhido como a Melhor Direção, para Guillermo del Toro; Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Produção, "The Handmaid's Tale", que venceu as categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama, para Elisabeth Moss e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, para Ann Dowd e "Big Little Lies", que foi escolhida em quatro categorias.

Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram por lá, com destaque para a elegância de Skeet Ulrich (foto acima), vestindo Tom Ford:

Share: