https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Pet Shop Boys na campanha de Primavera/Verão 2018 da Dior Homme

Neil Tennant e Christopher Lowe, mais conhecidos como o duo britânico Pet Shop Boys, são os modelos da vez na campanha de Primavera/Verão 2018 da Dior Homme. Fotografados por David Sims, o mood é totalmente a vibe da dupla, adeptos ao esportivo e à sofisticada alfaiataria da grife.

A campanha ainda conta com o ator Charlie Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) e os modelos Henry Rausch, Andreas Wolf e Anton Jaeger, que apresentam o stylist acertado de Mauricio Nardi, dando uma maior pluralidade às criações de Kris Van Assche. O tema é justamente a transição do jovem para a vida adulta. 

Apresentada na temporada passada em Paris, esta pode ser considerada uma das coleções mais jovens  da Dior Homme, que mistura a alfaiataria primorosa da grife com o sportwear pedido pela estação. Clique aqui e confira o desfile completo. 

E esta não é a primeira vez que a Dior Homme se une à música ou ao cinema em uma de suas campanhas. O rapper A$AP Rocky e Dave Gahan, vocalista do Depeche Mood, também já pintaram em inspiradoras imagens pra grife, assim como os atores Johnny Depp, Robert Pattinson e Rod Paradot.





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário