https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Colab de Diego Fávaro e Passarela.com já disponível pra venda!


Com uma das melhores coleções apresentadas na edição de Inverno 2018 da Casa de Criadores, o estilista Diego Fávaro apresentou vários acessórios desejos em seu desfile. Entre eles, o Sneaker Diego Fávaro 9206, em colab com a Passarela.com. O modelo já está disponível pra venda!

O sneaker segue a tendência atual da logomania, mas com um minimalismo precioso provindo do streetwear empoderado do estilista. O cabedal é feito em neoprene, tecido leve e de ajuste super confortável aos pés. O solado de EVA e a palmilha em PU, ambos materiais macios, garantem que o estilo moderno do tênis se alie à praticidade e conforto necessários para o uso no dia a dia das grandes cidades. O elástico, customizado com a identidade do estilista Diego Fávaro, perpetua a forte característica urbana de um modelo 'p&b' (preto e branco) de atitude.

O Sneaker Diego Fávaro 9206 está disponível pra compra no ecommerce da Passarela pelo valor sugerido de R$ 169,99. A gente aqui já está louco por um!

Clique aqui e confira a coleção de Invermo 2018 do estilista Diego Fávaro.

Share: