https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

RED CARPET | American Music Awards 2017

Aconteceu na noite deste último domingo, 19/11, a 54ª edição do American Music Awards, no Microsoft Theater, em Los Angeles. Entre os destaques, o grupo de k-pop BTS, que se apresentou pela primeira vez na TV americana. As apresentações também ontaram com  Lady Gaga, Demi Lovato, Selena Gomez, P!nk, Kelly Clarkson e Christina Aguilera. A edição deste ano homenageou a veterana Diana Ross e ainda contou com a sua filha, a atriz Tracee Ellis Ross (Black-ish), como host. Entre os vendedores, Bruno Mars como "Artista do Ano", Lady Gada como "Melhor Artista Feminina - POP/ROCK" e a banda Coldplay com o prêmio de "Tour do Ano". 

No red carpet, os homens apostaram em uma formalidade contemporânea, dominada por cores sóbrias e texturas. Destaque para a Chelsea Boots arrematando o estilo de muitos deles. Confira a seguir:

Share: