https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

"Holidayoncé", a nova coleção cápsula da Beyoncé


Aproveitando os feriados de final de ano nos EUA como Ação de Graças e Natal, Beyoncé acaba de lançar uma coleção cápsula intitulada "Holidayoncé", lançada nesta última sexta-feira, 24/11, no site oficial da cantora. São camisetas, hoodies e até pijamas adultos, com frases bem espertas impressas em peças básicas, mas que ganham um apelo fashion e cheio de modismos.  Os preços variam de US $35 a $60 dólares e sem dúvida a coleção vai se esgotar rapídinho.

Fashionistas já estão chamando a coleção de Ugly Christmans Knit, algo como "Malha de Natal Feia", como aquelas que a gente usa pra ficar e casa ou ir até a padaria e voltar. Isso é ruim? Nunca, já que vai na direção certeira do que prega a moda nos dias de hoje. Vetmentes, Off-White, Hoor By Air,m entre outras, estão aí pra dizer que o feio na moda chegou para ficar. 


Share: