https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Chega ao Brasil a nova colab entre Nike e Supreme


Uma colaboração que está dando o que falar é a nova parceria entre a descolada Supreme e a Nike. Além das cores vibrantes, nada discretas e que abusam de materiais refletivos, sneakers maníacos criticam a escolha da Supreme em focar no modelo AIR HUMARA, considerado bem obscuro no portfólio da Nike. A opção da Supreme vai contra a preferência de 10 entre 10 parcerias capitaneadas pela NikeLab, sempre mostrando uma versão do Nike AIR FORCE 1. E de repente, não é aí que está a graça?

Particularmente, o AIR HUMARA não é um dos nossos modelos preferidos, mas na versão da Supreme, o tênis, originalmente desenvolvido por Peter Fogg em 1998, recebe uma discreta construção em preto total e outras nem tanto assim, em combinação de azul, verde e rosa. Todas trazem inscrições SUPREME e WORLD FAMOUS, como em todos os produtos feitos pela dupla, além de detalhes refletivos.


A nova colaboração ainda conta com um conjunto e um boné em quatro colorways replicadas. O preço do AIR HUMARA é de 170 dólares, enquanto o conjunto, que será vendido separado, terá a jaqueta custando 130 dólares e as calças 90 dólares. Já o boné, o mais barato da coleção, 45 dólares.

Aqui no Brasil,  sua chegada está confirmada para 14 de novembro com vendas exclusivas no nike.com/nikelab

E aí? Gostou ou não da colab?

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário