https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Versace e a coleção de camisetas em homenagem a Gianni

Depois do desfile tributo de Verão 2018, onde Donatella Versace colocou na passarela as super modelos Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Helena Christensen em homenagem a seu irmão, Gianni Versace, além de resgatar muitas referências nas peças apresentadas, as celebrações em torno do legado do estilista continuam. 

A grife italiana acaba de lançar uma edição limitada de camisetas com inspiração em estampas de diversas coleções do estilista. Ao todo, são cinco peças com prints de 1991 a 1992, incluindo a famosa coleção "Wild  Baroque", de 1992, que trouxe animais ao tradicional mosaico da grife. Também na nova linha estão as penas da coleção "Native Americans" e para os que gostam de arte pop, Marilyn Monroe aparece multicolor em uma das camisetas. Lembrando que esta homenagem é pautada pelos 20 anos da morte do estilista. 

As camisetas podem ser encontradas em lojas da Versace no e-commerce, mas ainda sem previsão para chegar ao Brasil. Infelizmente, pois elas são pra causar!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário