https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Assista o trailer de "Phantom Thread", último longa na carreira do ator Daniel Day-Lewis


Depois de ter anunciado sua aposentadoria no último mês de junho, o mega-talentoso ator Daniel Day-Lewis ainda irá nos brindar com sua última interpretação em "Phantom Thread", que estreia nos Estados Unidos no final de dezembro, mas tem previsão de lançamento no Brasil só ano que vem: em 22 de fevereiro.

A mais recente parceria entre o ator e o diretor Paul Thomas Anderson ganhou um belíssimo trailer, que você confere aqui no blog NLDJ. A história gira em torno de Reynolds Woodcock (Day-Lewis), renomado costureiro que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica durante a década de 1950. Porém, sua vida completamente planejada muda ao conhecer a inteligente e teimosa Alma (Vicky Krieps), jovem que se transforma em sua musa e amante. Com a perda do controle, fica uma questão: seria o amor, uma espécie de maldição?


Com cinco indicações ao Oscar, Daniel Day-Lewis é hoje o único homem a conquistar três estatuetas na categoria masculina máxima: "Lincon (2013), "Sangue Negro" (2008) e "Meu Pé Esquerdo" (1990). Inclusive, Sangue Negro, é justamente de Paul Thomas Anderson. E essa nova parceria já chega com cara de muitas indicações e quem sabe, o quarto Oscar na carreira de Day-Lewis. Ainda é muito cedo para as apostas, mas que "The Phantom Thread" promete, isto é indiscutível!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário