https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

MGMT está de volta com o single "Little Dark Age"


De banda indie revelação em 2007, rolou muita coisa no projeto MGMT, dos nova-iorquinos  Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden. O merecido freje inicial da carreira deu um tempo e a maturidade musical apresentada pelos dois foi sendo desenvolvida em mais dois álbuns, até que chegamos no final de 2017, dez anos depois de "Oracular Spectacular". 

"Little Dark Age" é o novo single do projeto, e também dá o nome ao quarto álbum de estúdio da banda. Ainda que uma típica composição da banda, a música é daquelas que grudam feito chiclete na cabeça, carregada de sintetizadores espaciais e batidas anos 80 através de uma construção estética obscura e surreal em constante repetição dos elementos, principalmente os versos. 

A faixa título do novo álbum, com previsão de estreia para 2018, foi divulgada há poucos dias juntamente com um clipe cheio de imagens surreais/nonsenses, dirigido por Nathaniel Axel e David MacNutt.

Já virou nossa trilha oficial!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário