https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Kildare aposta em camuflados para o Verão 2018


Tendo no design e no conforto os seus diferenciais, a Kildare está sempre em harmonia com os desejos de seu público e as novidades que circulam pelo universo da moda. Para o Verão 2018, a marca traz um mix de calçados democrático e repleto de personalidade, embalado pela tendência do militarismo, que promete ser o complemento ideal para os looks masculinos na nova temporada.

Nos holofotes do street style, o print camuflado é a principal referência para os sapatos desenvolvidos na trend militar, influência direta dos uniformes do exército. Aplicada sobre a lona, material versátil e resistente, a padronagem confere uma boa dose de modernidade aos modelos, sendo duas opções de calçados, um na vibe esportiva e outro mais street com detalhes em couro liso ou camurça e, duas opções de abotinados casuais, um cano curto e outro médio. As peças surgem em sóbrias versões de nude, preto, verde e navy, para incrementar a produção dos homens contemporâneos na sua pluralidade de estilos e momentos. As peças estão disponíveis para compra em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

Site: kildare.com.br








Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário